sábado, 21 de fevereiro de 2015

Defleshed - Under the Blade

Na frase "Suécia só tem bandas fodas", há um pleonasmo. Deixe-me dizer o porquê.


Guitarras rítmicas fuderosas [melhor que sejam, já que não tem nenhum solo!!!], bateria insana pra caralho, porém vocais mais ou menos em letras também medianas.

Mas os últimos 2 pontos são alguns pontos fortes do Defleshed. Como assim? Os vocais arrastados e às vezes mal-pronunciados trazem um elemento de diversão à música deles. É como se os caras dissessem: "Claro, nossas letras não são as melhores do mundo e nosso vocal é ainda pior, mas foda-se". Deste modo, mostra que o Defleshed não é exageradamente sério sobre a agressividade que pode ser vista nas guitarras rítmicas e na bateria. Isso faz com que fique bem mais divertido de se escutar a banda. Elas só não são br00tais em excesso.

Sobre as músicas, o que posso dizer? Tem bagulho bom aqui! "Entering My Yesterdays", "Metalbounded", "Under the Blade", "Thorns of a Black Rose", "Walking the Moons of Mars"... e a cover de "Curse the Gods", do Destruction é DE FUDER! [Talvez eu precise ouvir mais Destruction depois disso, hehehe.]
Se eu tivesse que escolher uma música como favorita do disco, provavelmente seria "Metalbounded". A música tem ótimos riffs e a bateria não é ultra-rápida, e a mid-section é perfeita pra bater cabeça.


No mais, esse álbum é foda pra caralho. Se você curte thrash metal com um pouco de death metal, ouça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário